terça-feira, 13 de abril de 2010

Um pouco de nós.


Dê-me um pouco de você, por que não podemos dividir uma história? Ainda consigo me lembrar da última vez que te vi, uma sexta-feira, dia quente de verão, um beijo rápido para selar nossa despedida, quem diria que iria ser assim? Juramos um ao outro que iria ser para sempre... Promessas que hoje fazem parte de meu livro de recordações. Ainda escrevo teu nome junto ao meu, ainda acho que não tem como esquecer tudo o que vivemos, brincadeiras na areia da praia fazia com que o tempo voasse, teu sorriso ao me ver sorrir me fazia querer te manter por perto. Para você deve ser mais fácil, para mim, apenas apagar teu número da minha agenda telefônica foi quase como querer jogar no lixo minha vida. Abrir mão de ouvir tua voz, aquela voz que costumava me acalmar, abrir mão de sentir o teu cheiro, aquele toque macio de tuas mãos em meu rosto. O melhor ou pior de tudo é que você soube cuidar de mim, eu soube cuidar de ti, nós dois sabemos que fomos feitos um para o outro, mas não estamos prontos, não agora.

9 comentários:

  1. Amei o texto de verdade.A foto é incrível.Já estou seguindo!

    ResponderExcluir
  2. Gostei do texto. Só que a foto não apareceu.
    Só não ficou claro o fato de esse amor ser tão bonito, vocês terem sido feitos um para o outro e por que ele foi embora???

    ResponderExcluir
  3. Gostei do texto. Gostei da forma como vc expôs os sentimentos.

    Bju
    http://danfigueira01.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada, de verdade! Apenas pelo fato de nós dois não estarmos prontos para encarar a nossa realidade...

    ResponderExcluir
  5. quando a gente começa um relacionamento, se apaixona, acha que é pra sempre, mas na maioria das vezes não é assim.

    abraço

    ResponderExcluir
  6. Quando é pra ser NÂO IMPORTA quanto tempo passe, um dia acontece.

    Bom texto

    ResponderExcluir
  7. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos períodos mais marcantes da vida.
    Mais o que o adolescente pensa disso?

    VISITA MEU BLOG?

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Se gostar do BLOG, segue lá! Ficarei muito feliz; Beijos,

    ResponderExcluir