domingo, 11 de abril de 2010

Apenas sonhos.


Hoje eu acordei com uma vontade imensa de te ver... Mas não, não esqueci que o sentimento pode não ser recíproco. Minha vida nunca mais vai ser a mesma, nossos encontros não vão mais acontecer, não poderei mais tocar os seus lábios com os meus. Meu doce desejo é te ter de volta, à noite, sinto um vazio, lembro que você adorava passar a mão em meu rosto e repetir o quando eu costumava ser essencial. Hoje eu vejo que não é bem assim, já tens outra pessoa para chamar de “sua”. Sigo o meu rumo na certeza de que as coisas não podem ser perfeitas, acordo com a certeza que cada dia é um novo começo, fecho os olhos na vontade de encontrar lembranças reprimidas em meus pensamentos, respiro fundo na tentativa de ainda sentir o teu cheiro, caminho na vontade de te encontrar pelas ruas, olho para o céu e queria ser o seu anjo, te proteger e esquecer o motivo pelo qual me apaixonei por você, se as coisas fossem do meu jeito, ainda hoje eu teria como encostar os nossos corpos no soar de nossa música preferida, dançando como só nos dois sabemos dançar, brincando como só nós dois sabemos brincar... Ou sabíamos.

(05/01/2010)

Um comentário: